. . .

domingo, 4 de abril de 2010

Reconhecendo Nossa Necessidade

Reconheçamos nossa necessidade de buscar a Palavra e a revelação das escrituras, pois temos qe reconhecer que não sabemosmtas coisas dela, e que ela é Jesus e temos de conhecê-lO.
Somente conhecendo Jesus, podemos entrar pela porta do Seur resgate naquele grande dia.
Ainda nada samemos, mas poderosa é a Palavra e sua revelação, que não se finda, mas se renova a cada manhã, e não podemos perder o renovo de cada manhã, mas queiramos aproveitar TODOS OS DIAS, DOBRAR NOSSA CARNE, assim sendo, ANDANDO EM ESPÍRITO, buscando alimento e bebida na PALAVRA, e nao somente na letra, mas no VERBO - JESUS.
Reconhecendo como em João 6, nossa necessidade de comermos e bebermos dEle todos os dias.
Existem pessoas que vão à igreja e chegam a um predio com uma placa aos domingos, onde se encontra um homem de terno, com a responsabilidade de pesquisar a palavra pra poder levar nesses domingos um pouco de leite pra que as pessoas possam suportar com muito custo mais uma semana miseravel de suas vidas decadentes.
Isso vem muito de ensinamentos antigos, católicos, desde a época onde era proibido as pessoas lerem a biblia onde somentes as autoridades da igreja tinham acesso a ela, e foi onde distorceram todo o seu sentido e trouxeram mtas doutrinas do seu interesse pra poder manipular o povo atraves da religião e qe esses costumes seguem até hoje, e mtas vezes em nossas igrejas.
E os cristãos esquecem de que um dia Jesus virá buscar uma Noiva que o conheça. se esquecem que Jesus está escondido atrás das paginas da biblia, e só pode ser encontrado se a lermos sistematicamente juntamente com o Espirito Santo, que não deixa com que a letra nos mate, mas antes as vivifica, as tornando no conhecimento de Jesus. o nosso Amado Noivo. o qual queremosmuito ver naquele dia e entrar pela porta, não ouvindo; 'aparta de mim, pq nao te conheço, vc nao leu a biblia pra me conhecer', mas entrando e abrindo a porta atraves do conhecimento da Palavra (de Jesus) qe será a chave pra essa porta.
Então reconheçamos nossa necessidade de comungar em nossas igrejas aos domingos, mas ainda mais, buscando conhecer nosso Noivo Amado através das escrituras na segunda-feira endiante.

7 comentários:

  1. Olá Paulinho, sou a Brunna!
    É bem profundo esse texto que escreveu e tbm penso da mesma forma...as igrejas em sua maior parte ainda seguem o sistema de poucos estudarem profundamente a palavra para repassarem um pouco daquilo que Deus quer falar com cada um de nós.
    Comecei a estudar Josué e tem sido maravilhoso :)
    Deus continue falando com vocÊ e que vc possa conhecê-lo e ser surpreendido por Ele todos os dias.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Olá Paulinho, muito bom o texto que escreveste e concordo plenamente espero que Deus continue falando através de você.

    ResponderExcluir
  3. Paulinhoo! Que Deus continuee t usando... Vc é uma benção e seu blog tbm! =D Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nuus! muiito boom mesmo!
    que Deus a cada dia possa te iluminar, Que o espirito santo possa está sempre te conduzindo.
    Que em o Nome do Senhor Jesus vc possa ser este vinculo entre as pessoas e Deus;*
    Abraçoo Forte meu querido=*

    ResponderExcluir
  5. Oii paulinho , fico feliz por ter criado o blog , e fico me perguntando pq vai sair do jeova nissi , enfim , admiro o trabalho de vc's e foi exatamente com vc's que , vamos dizer que oficializei meu compromisso com Deus , nunca tinha ouvido falar de vc's(teatro) e quando assitir foi realmente uma benção , assitir também dois dvs , amei também ... Bom , espero que continue com o blog , li teus post e amei todos... *

    =seguindo você

    ResponderExcluir
  6. shalon amado,a presença do Espirito Santo e a sua unção, multiplicadas entre os milhões de crentes que existem no mundo, será a maneira por intermedio da qual o senhor havera de alcançar as almas necessitadas do mundo, nestes nossos dias. que o senhor o abençoe a cada dia, enquanto voçe avança, passo a passo.

    ResponderExcluir
  7. oi Paulinhoo estava lendo esse texto é Deus falou muito comigo nesse momento eu estou indo pra jocum e la eles tem falado muito isso conhecermos a Deus de verdade intimamente!o que vc falou aie veio de encontro ao que eu estou estudando!conhecer Jesus e deixamos de ser meros religiosos..amem fik na paz!

    ResponderExcluir