. . .

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Indicações e Reflexão

Boa Noite !
Hoje resolvi postar aqi algumas coisinhas variadas !
alguns videos, algumas musicas, e uma reflexão (é claaaaro) ...
ah, e indicação de livros qe tenho lido e tem sido parte em coisas qe tenho escrito aqi no blog !

Pra começo indico pra qe leiam os livros do Rick Joyner , esse autor maravilhoso qe tem me inspirado e tem trazido uma nova revelação pra mim das coisas de Deus através de seus livros.
E o livro dele qe mais me impactou foi A Batalha Final onde ele conta uma experiência profética qe Deus o deu, mas pra qem não gosta mto de coisas proféticas e visões e coisas do tipo, fiqe bem descansando, pq o qe interessa não é entrar em qestão se é real ou não as coisas passadas, mas se vc ignorar essa qestão vai entrar no conteúdo do livro e com certeza vai perceber qe é real, a revelação do Reino dos Céus o qual esperamos pra qe seja revelado a nós na Terra, pq gememos como em dores de parto pra qe haja a manifestação do qe realmente fomos criados a ser; plenos ! e por falar em experiencias proféticas qe não sabemos se é real ou não (embora eu acredite particularmente qe sim), outro livro qe indico é A Cabana de William P. Young, outro livro fantástico, onde recebi uma das maiores revelações do Amor do Pai !
qe por falar de revelação do amor, venho eu outra vez falar de Misty Edwards, e sobre uma musica especifica dela, qe pra confessar estou impactado há alguns dias por essa canção, onde assim como em "A Cabana" me foi revelado o Amor de Deus de forma Super Mega Power Master Plus Advanced ! e ai vai :





Arms Open Wide (Braços Largamente Abertos)

"O que o Amor parece ser?" É a questão que eu tenho ponderado. "O que o Amor parece ser?" É a questão que eu tenho perguntando pra Você.

Eu acreditei uma vez que o Amor era um romance, apenas uma chance. Eu até pensei que o Amor era para o sortudo e afortunado e para o bonito. Eu acreditei uma vez que o Amor era uma brisa momentânea, MAS O AMOR É MAIS QUE ISSO.

Tudo o que Você sempre quis foi a minha atenção. Tudo o que Você sempre quis foi Amor de mim, Tudo o que Você sempre quis foi a minha afeição, pra sentar aqui aos Teus pés. Então eu me sentei um pouco frustrado e confuso, se tudo na vida se resume ao Amor, então o Amor tem que ser mais do que sentimento, mais do que egoísmo, e um ganho egoísta.

Então eu O vi lá, pendurado no madeiro olhando para mim. Ele estava olhando para mim, olhando para Ele, olhando através de mim. e eu não podia escapar aos seus lindos olhos, e eu comecei a chorar, chorar ...

Ele tinha os braços abertos e o coração exposto, braços escancarados, Ele estava sangrando, sangrando.

Definição do Amor. A definição do Amor estava olhando para mim, olhando para Ele, pendurado na cruz, e eu comecei a chorar, chorar e chorar ... Isso é como eu sei que o AMOR é.

E enquanto eu sentei lá, aqueles lindos olhos cheios de desejo e Amor

E Ele disse para mim: Você deve me amar, com Braços Abertos e o coração exposto, com seus braços escancarados, sangrando, algumas vezes sangrando.

Se alguém está procurando o Amor em lugares errados, se você estiver procurando por Amor, vem a Mim, vem pra Mim, Tome a sua cruz, negue a si mesmo, esqueça a casa de teu pai e corra, corra comigo.

Você foi feito para abandonar, e para a sinceridade, você foi feito pra algo maior, mais algo gigantesco, então siga-Me, e você viverá quando aprender a morrer .

2 comentários:

  1. Ola amado paz,
    Cara sobre o livro e a visão profética é muito sobrenatural, creio e vivo o profético em minha vida graças a Deus e irei a trás desta referência. O Louvor é profundo D+ impacta ao ouvi-lo, a maior expressão de amor foi dado por Ele, amá-lo parece não ser o bastante muitas vezes, pois ficamos constrangidos, o expressar deste Amor muitas vezes retira nossas forças como se Ele nos pegasse no colo e disse-se Agora deixe eu lhe conduzir conforme Minha vontade...
    Cara Deus Abençoe,

    ResponderExcluir
  2. Cara, isso foi super forte estava lendo aqui e morrir de chorar! Cara às vezes vamos atrás de um amor que é tão egoista como o livro sita e o amor de Deus é tão diferentee, um amor que não mede esforços nem confussão..

    aah é tão bom amar a Deus e nos sentir amados!
    Deus abençoe e obg está me edificando muito tudo nesse blog.

    ResponderExcluir