domingo, 16 de outubro de 2011
Prioridades de Deus.
segunda-feira, 3 de outubro de 2011
I knew what I was getting into - Eu sabia onde estava me metendo (vídeo e tradução)
Você vê? Não é a seu respeito, é tudo sobre mim. Eu te escolhi e isso basta. E eu te farei forte em amor, eu te levarei até o fim em força. Porque eu vejo força em você, quando tudo o que você consegue ver dentro de você é a sua própria fraqueza. Mas eu vejo o fim desde o começo, e eu sei onde isso vai dar. E você ainda mal começou. E você vê que tão pouco luta o Bom Combate, pelo menos você está lutando, ainda que você sinta que está perdendo. Tão pouco você entra na batalha, mas você se recusa a desistir. Isso é tudo o que eu peço, isso é tudo o que eu quero. Então você olha pra mim e diz: ‘Eu realmente quero Te amar’. E você diz isso todos os dias: ‘Eu realmente quero te amar’. E você chora, e você diz: ‘Eu sou tão pecador e estou tão cheio de comprometimento’. Eu vejo a sua confissão, e é verdadeira. E eu continuo acreditando em todos os votos que você fez e quebrou, fez e quebrou, fez e quebrou. Eu continuo acreditando em você.
Eu sabia no que eu estava me metendo quando eu te chamei, e eu te chamo do mesmo jeito. Eu sabia no que eu estava me metendo quando eu vim atrás de você, e eu venho atrás de você, hoje. Eu não estou surpreso pela sua grande luta. Eu não estou desgostoso ou com nojo pelas suas descobertas. Você é o(a) único(a) que está surpreso(a). E no seu orgulho você pensou que você fosse melhor que isso. Ouça, eu vejo as sementes de justiça em você. Eu te cobri com o sangue do meu Filho, e isso basta, isso basta, isso basta! Por que você está tentando entrar nesse quarto se você já está dentro? Você já está dentro! Eu te conheço melhor do que você a si mesmo. E você diz: ‘Sim pra mim’, e tão pouco faz...
Quem é essa? Quem é essa bela como Canaã? Maravilhosa como Jerusalém? Majestosa como um exército com bandeiras? Olhe para longe em mim. Seus olhos, eles me perturbam. Sim eles me perturbaram.
Eu me simpatizo com você, Eu sei que você está numa noite escura de fé. E você ainda sim continua tendo fé, e tão pouco consegue fazer. Você é meu/minha favorito(a) você é o(a) único(a) pra quem eu olho. Você me arrebatou. Se desafie a acreditar.
Eu sei que você está desapontado(a) com a maneira que sua vida está indo cada vez mais pra baixo. E a amargura tem tentando te morder como uma praga. Mas você lutou, e você luta, e você persiste, e você empurra, e você pressiona, e você anseia, e você alcança, e você chora, e você tem fome, e você tem sede. Isso é tudo o que eu peço a você, isso é tudo o que eu peço a você.
Você tem noção da maneira que isso me move? Você me abalou, você me abala. Nada pode me envolver, mas você me envolveu com peso. Seus olhos são como olhos de pomba.
Você pensa que está vacilando em sua visão, e então você volta, de novo, e de novo, e de novo, e de novo. Você se recusa a desistir, você se recusa a se entregar. Você não deixa a vergonha te por pra baixo. Você não consegue suportar e diz: ‘eu não consigo fazer isso, é muito difícil’, E você não me acusa por estar tão difícil, e você diz: ‘Eu quero tentar de novo’ e você começa de novo, e de novo, e de novo. E você se arrepende de novo, e de novo, e de novo. Isso é tudo o que eu peço a você, isso é tudo o que eu peço a você. Somente não desista, não se entregue, se você não desistir, você irá vencer!